7 de fevereiro de 2014

Neutral Nursery!










Olá design lovers, este post têm um público muito especifico, se é mamã ou futura mamã, se gosta de espaços brancos e muito "clean", então está no sitio certo, esta inspiração é para si!
Este berçário é tãooo diferente, acho que nunca vi sequer parecido!
Espaço neutro, os apontamentos de cor são apenas dados pelos objectos/brinquedos da criança, eu cá adoro os apliques de parede, em forma de girafa, acho tão queridos!

Qual a vossa peça favorita? Gostam do estilo?

Já chegámos aos 400 seguidores! Aliás 403!! Muito obrigada a todos, a isso e às 190.000 visitas que me proporcionaram! 

***

Hello design lovers, this post has a very specific audience, if you are mom or future mom, if you like white and "clean" spaces, then you are at the right place, this inspiration is for you!
This nursery is so different, that I have never seen even look like!
Neutral space, the notes of color are the only data objects / toys, here I love the wall lights, shaped like a giraffe, It is so cute!
What is your favorite piece? Do you like the style?




26 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário no meu blog. Eu como apaixonada por decoração adorei o teu blog. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá! Este quarto é diferente, mas muito bonito! Adoro as cores claras, o ambiente é muiro sereno!
    Também gosto muito do seu blogue, e já agora parabéns pelos 400 seguidores ;)
    Um, beijinho, Lilliana
    brancoasriscas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Liliana! Você é a número 400, e muito bem entregue esta posição :) yupi :) Eu também adorei o seu blog!

      Santi

      Eliminar
  3. AMEI!
    Os candeeiros são super originais!
    Acho que quero uns para mim ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Scarlet :) eu também fiquei fã desses candeeiros, lindos!!

      Santi

      Eliminar
  4. Que quarto mais lindo!
    Pode até parecer estranho, mas eu sempre digo que quando eu ficar gravida não vou querer saber o sexo do bebê até o nascimento e todo mundo fica falando: Ahhh mas como vai ser o quartinho!
    Ai está um exemplo de um quarto lindo e unisex! Adorei!

    Blog Dona Ingrid

    :)

    ResponderEliminar
  5. Que lindo! :D Amei! Não sou mãe nem em vias de ser, mas gosto de ver! hehe

    Tic-Tac Living
    Passatempo - Creme de mãos Oriflame

    ResponderEliminar
  6. Ohhh adorei. as estantes de livros são super originais.

    ResponderEliminar
  7. Original e muito apelativo! Cá para casa trazia já o tapete!!! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Hola Santi que cuarto más lindo !!! Adore esa alfombra tipo cebra y el colorido

    ResponderEliminar
  9. Adoreii tudo:D
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Amei as decorações, e essa girafa na parede? Quando casar quero que tenha um cervo! Maravilhoso mesmo!
    Parabéns pelo blog, é lindo :)
    Já estou seguindo!

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. oh que liindoo *.* juro que quando me mudar para uma casa minha (que já nao há-de faltar muito) venho a este blog inspirar-meee *.* adoroo e parabééns :D
    beijinhooos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada querida, espero conseguir inspirar-te para a tua casinha :)

      Santi

      Eliminar
  12. Não sou mãe, mas adorei tudo *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Santi. Gostei de tudo. Da vista, do papel de parede, dos candeeiros, enfim TUDO!!! Pena que a minha princesa já seja crescida!!! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. É merecido querida, nota-se que o trabalho que desenvolves aqui no teu blog é com muito carinho, dedicação e gosto. Gosto muito!

    Beijo, *

    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Adriana, é óptimo ler isso :)

      Santi

      Eliminar
  15. Não sou mãe e provavelmente não serei tão cedo...
    Mas acho lindo esse estilo de quarto de bebê, com tons neutros e muitos bichinhos! Se tivesse um filho, o quarto seria assim, fugindo completamente do rosa ou azul que são tradicionais.
    Amei esse hipopótamo!
    Beijo

    ResponderEliminar
  16. Great post! Love this nursery! :)

    It would mean the world to me if you could check out my blog. I'm sort of new and I would love your feedback :)

    AJ | www.TheAJMinute.com

    ResponderEliminar
  17. que lindo! adoro a decoração em tons neutros, e qualquer uma destas fotos são um amor :)

    ResponderEliminar
  18. Também não sou mãe mas esta escolha esta mesmo gira. Tudo em si, gostei da cama e a beira da janela muito giro mesmo...

    ResponderEliminar
  19. Que decor linda!! Amei, amei, amei !! :D
    Você poderia curtir a página no facebook?
    Beijinhos!

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  20. O quarto ficou amoroso! Mesmo que a decoração não estivesse tão harmoniosa, bastava a vista da janela para já tornar este quarto especial!
    Beijinho, Maria

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...