3 de fevereiro de 2014

Elegant Moroccan Style














Fevereiro já chegou, e da melhor forma por aqui, começa com a apresentação de uma bela mansão, ao exuberante estilo marroquino, a Casbah Cove. Esta magnífica casa está situada em Palm Desert no topo de uma colina. A casa foi projetada por Gordon Stain e o resultado final do trabalho é sempre espetacular e luxuoso!

As cores vibrantes da região do Médio Oriente sempre num apelo vibrante. Mas também os tons amarelos, castanhos e brancos para potênciar um ambiente super elegante!
Fiquei a adorar, embora não seja fã destes estilos na decoração, esta casa conquistou-me completamente!

Vocês também gostam?

***

February has arrived, and the best way here, begins with the presentation of a beautiful mansion, the gorgeous Moroccan style, the Casbah Cove. This magnificent home is located in Palm Desert at the top of a hill. The house was designed by Gordon Stain and the end result of the work is always spectacular and luxurious! 

The vibrant colors of the Middle East region where a vibrant appeal. But also yellow, brown and white to enhance a super stylish setting tones! 
I love it, although not a fan of styles in decorating this house completely conquered me! 

You may also like?




35 comentários:

  1. Incrível!! <3
    Trazes sempre locais de sonho!! Adoro :)
    Uma óptima semana, beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Fogooo incrivel! *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tão bonito, cada vez que vejo fotos destas o que me apetece é ir re-decorar tudo o que me aparece à frente, ahaha.
    E adorei o teu blog, já estou a seguir como é óbvio!!
    LOVE LOVE KISS KISS, M.
    As I See My Life 

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do estilo oriental :)

    Para participares terás de preencher o formulário que se encontra aqui: http://thefashionjukebox-ch.blogspot.pt/2014/01/giveaway-sessao-fotografica.html

    ResponderEliminar
  5. fiquei apaixonada por essa mansão

    ResponderEliminar
  6. Sempre que aqui venho ficou babadíssima a olhar para as fotografias, escolhes sempre coisas fantásticas *.*
    Adorei a mansão, não me importava nada de ter uma igual ahah

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Também não sou fã deste tipo de decoração, mas tem aí algumas imagens bem giras...gostei sobretudo das que têm cores mais claras!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Aiii que maravilha!!!! Adorei a casa de banho completamente branca:)))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Sem descrição possível. Imagens que falam por si. Gostei muito aqui do conceito do teu blog, muito interessante e bastante inspirador. Revejo o meu blog um pouco no teu também.

    Beijo,
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  10. Pura inspiração! Adorei!

    Obrigada pelo comentário no meu blog, volta sempre ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Fiquei completamente rendida - linda linda linda!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. É tão lindo e perfeito *-* Quero morar aí!

    ResponderEliminar
  13. Mais uma das suas maravilhosas partilhas. É sempre um verdadeiro prazer passar por aqui!! Beijinhos. Evelyne.

    ResponderEliminar
  14. Hola Santi quede encantada. ,,, me maraville con toda esa zona blanca

    ResponderEliminar
  15. Wow, que fabulosa!!
    Oasap giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. WoW!! O estilo marroquino não é o meu favorito, mas este espaço é maravilhoso!
    Faz-nos sonhar!
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  17. Maravilhosa! As cores, os pormenores, linda.

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro casas e tudo o que liguem à decoração delas. Adoro mesmo, e quando puder ter a minha casa vou ser tão feliz a decorá-la :)

    www.leonorinwonderland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Alow :D

    R.: Eu já nao consigo imaginar os mes invernos sem neve ... :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Amei, excelente!
    Ainda para mais com esse aspecto oriental que eu tanto gosto.
    Gosto muito do blog, super inspirador.

    Beijinho*
    http://fashionwingstrf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adorei!!!! Com esse estilo oriental, um luxo.
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...