15 de janeiro de 2014

Travel // Andaz Amsterdam Prinsengracht














Olá Design Lovers!
O que acham deste Hotel em Amsterdão queridos?
Eu adorei descobrir estas fotos, estes espaços têm uma personalidade incrível!
Acho o restaurante um ambiente delicioso, com umas pinceladas de azul a cobrir a parede de fundo, uma iluminação muito "quentinha" num ambiente escuro e acolhedor...
Gostei e vocês? o que acham?

***

Hello Design Lovers!
What do you think of this Hotel in Amsterdam?
I loved discovering these pictures, these spaces have an amazing personality!
I think the restaurant a delightful setting, with some touches of blue to cover the bottom wall, a very "warm" lighting a dark, nice ambiance ...
And you liked? what do you think?


24 comentários:

  1. Completamente apaixonada pelo cadeirão da quarta fotografia! Adoro!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia é uma peça da marca Moooi, vale a pena ver os objectos deles porque são de cortar a respiração :)

      Eliminar
  2. WOW que sitio extraordinário!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente...soberbo!! Um abraço,Manuela

    ResponderEliminar
  4. Que giro, gosto imenso. Dá vontade de ir lá passar uns dias :b

    ResponderEliminar
  5. Para lá de maravilhoso:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Se pudesse ia logo, tem mesmo um ar convidativo!

    Gostei do teu blog, é diferente!

    http://otemplodelia.blogspot.pt/

    Passa lá no meu canto e se gostares segue-me!

    bjinhos*

    ResponderEliminar
  7. Um fantástico hotel a descobrir... Sem dúvida!
    Adorei o blog! Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. O cadeirão da 4ª foto é magnifico

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sónia é da marca Moooi, veja o site da marca porque vale mesmo a pena :)
      Santi

      Eliminar
  9. mas que sitio giroooooooooooooooooooo :)

    ResponderEliminar
  10. Dá mesmo vontade de ir já para lá, porque é lindíssimo!

    A Bola de Ouro foi mesmo a recompensa de todo o trabalho que desenvolve todos os dias. Concordo contigo, devíamos estar todos orgulhosos

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia :) O Cristiano exporta o nome de Portugal como ninguém o faz neste momento, devíamos estar orgulhosos do nosso "representante" :)

      Santi

      Eliminar
  11. Olá Santi :)
    Claro que é lindissimo :)
    Eu Adoro os sinos, também acho que são da Moooi... a minha loja de eleição em Amsterdam!
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  12. Achei lindissimo, super sofidticado
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Oi anjo! Tudo bem?
    Esse hotel esta maravilhoso!
    Vou ate guarda essa sua postagem em favoritos (igualmente eu ja te sigo) para poder mostrar a minha irma e meu cunhado. Eles estao planejando uns passeios e Amsterdan é uma das opcoes e eles adoram conforto!
    Obrigada pela OTIMA postagens!
    Beijos e um otimo fim de semana para vc.

    ResponderEliminar
  14. ai ai ai tu matas-me com estas imagens! Dá vontade de largar tudo e ir para uma desses locais!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...