20 de dezembro de 2013

Luxury by Chiara Provasi...
























Olá queridos Design Lovers, já estamos tão perto do Natal!

Existem palavras depois destas fotos?!
Chiara Provasi foi uma ENORME descoberta para mim, não conhecia o seu trabalho até que um dia me deparo com uma imagem no Pinterest que não consegui esquecer e de repente estou a tentar descobrir a fonte de tal maravilha...
E o que descobri foram estes requintados ambientes de uma elegância incomparável!
(a atenção aos detalhes desta magnífica designer é de ficar surpreso!)
Parecem pensados e planejados ao pormenor, cada centímetro da divisão não fica esquecido... 

O que acham? São apreciadores de ambientes requintados?


***

Hello Design Lovers, we are already so close to Christmas!

There are no words after these photos!
Chiara Provasi it was a HUGE discovery for me, i never knew her work until one day I come across a picture on Pinterest that I could not forget and suddenly I'm trying to find the source of such wonder ...
And what I found were these exquisite surroundings of incomparable elegance!
(attention to detail of this magnificent designer is surprised!)
Seem thought out and planned in detail, every inch of the division is not forgotten ...

What do you think? Are you appreciator of luxury environments?




7 comentários:

  1. Demasiado clássicos para o meu gosto!

    ResponderEliminar
  2. Grande post!
    Idêntico ao meu!
    http://tempodadelicadeza.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ai socorro, que maravilha. Amei aquela sala de estar, e a de jantar: preto, branco com muito brilho. Descobri que de minimalista não tenho é nada. Considero essa dica um presente de natal.
    Feliz natal
    Bjs
    Usha

    ResponderEliminar
  4. Santi. Palavras para quê??? Uma postagem repleta de requinte e bom gosto, como sempre. Feliz Natal para si e sua familia. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Os candeeiros *.* adoro este género de candeeiros :P

    xoxo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...